OREO lança edição especial em celebração ao orgulho LGBTQ+
Em sua página do Twitter da Oreo promoveu a campanha LGBT. Uma promoção de “Proud Parent” é o tweet afixado em sua conta oficial do Twitter, enquanto um link para o site do curta-metragem é exibido no perfil.
We’re PROUD to announce the first-ever Rainbow OREO Cookies made in honor of our partnership with @PFLAG 🏳️🌈 Join our #ProudParent campaign and you could snag a pack of Rainbow OREO Cookies! pic.twitter.com/Sg5U6Q7sTb
— OREO Cookie (@Oreo) October 9, 2020
A empresa também lançou um filme que “conta a história do amor, laços familiares e celebração da autenticidade, enquanto defende a noção de que um mundo amoroso começa com um lar amoroso“.
O filme mostra o amor entre Jen e Amy, explorando as relações entre pais e filhos e os desafios de trazer um parceiro para casa pela primeira vez – especialmente para a comunidade LGBTQ +. O filme destaca a verdadeira importância do amor familiar, apoio e afirmação. Confira:
Infelizmente, a edição limitada do novo produto não será comercializada nos supermercados.
A Oreo informou que vai lançar apenas 10.000 pacotes dos biscoitos especiais para os fãs como uma recompensa à ‘atos para a comunidade LGBTQ +’, compartilhando uma foto do que significa o amor para eles no Instagram ou Twitter e marcar e seguir Oreo nas plataformas de mídia social. Os participantes também devem usar as hashtags ProudParents e Giveaway”.
Aqueles que desejam receber um pacote de biscoitos arco-íris Oreo podem postar uma foto no Instagram ou Twitter usando as hashtags #ProudParent e #Giveaway enquanto marcam Oreo. A campanha vai até 31 de outubro, a menos que todas as 10.000 recompensas sejam reivindicadas antes disso.
Mais informações podem ser encontradas nas mídias sociais da marca ou no site oficial da ação.